segunda-feira, 7 de maio de 2012

Colisão de moto com carros estacionados deixa um gravemente ferido na Zona 5 em Maringá

Uma colisão de uma motocicleta com vários carros estacionados deixou o locutor Rui Braz da Silva, 40 anos, gravemente ferido no início da tarde desta segunda-feira (7) em Maringá.As informações iniciais do Corpo de Bombeiros dão conta de que a vítima estaria em estado gravíssimo após o acidente, ocorrido por volta das 14 horas na Rua José Jorge Abraão, na Zona 6, no cruzamento dom a Rua Antônio Octávio Scramim.
João Cláudio Fragoso
Pedaços da Honda Hornet 600 ficaram espalhos no asfalto
A Honda Hornet 600 de placa BEC 1959 de Maringá teria colidido contra três veículos estacionados no local. Populares que testemunharam a cena afirmaram que Braz teria saído de um bar, ido até a casa dele e estaria se deslocando para buscar o capacete. A Polícia Militar informou que o veículo possui imposto atrasado e multas pendentes.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa. Por volta das 17h40, a informação repassada pelo que hospital era que o paciente sofreu um traumatismo de crânio grave e estava no centro cirúrgico. Depois da cirurgia, ele seria encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Carro x moto
O motociclista Jeferson Regis Lieti, 28 anos, também foi encaminhado em estado grave ao hospital Santa Rita, em Maringá, após ser vítima de um acidente de trânsito no início da tarde.
A batida entre a moto Honda Fan 150 (EHU-9270), conduzida pela vítima, e o Peugeout 207 (ARX-3995) aconteceu na Rua dos Alecrins, no Conjunto Habitacional Inocente Vila Nova Júnior por volta das 13h.
Lieti foi socorrido e levado ao Santa Rita. Por volta das 18h30, o hospital informou que ele se recuperava em um quarto, mas seria submetido a um procedimento cirúrgico.O Diario

Nenhum comentário: