quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeito em exercício vai despachar na Expoingá 2012


A exemplo dos anos anteriores, a Prefeitura de Maringá marca presença na 40ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 17ª Internacional - Expoingá 2012.
O estande da administração foi montado em frente a arena de shows e, durante os dias da feira, servirá de gabinete para os despachos do prefeito em exercício Roberto Pupin.
O espaço será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e oferecerá aos visitantes, além de informações sobre as ações da administração, acesso aos programas destinados a micro e pequenos empresários para geração de renda e emprego.
"Vamos atender as pessoas, orientar sobre os programas disponíveis, realizar reuniões que envolvam o setor de desenvolvimento econômico com o pessoal do turismo, da agricultura familiar, transferindo as atividades da Secretaria para a Expoingá", explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claúdio Batistela.
No estande serão divulgadas ações da Secretaria de Transportes, Fiscalização, Meio Ambiente e Guarda Municipal. Um ônibus da Secretaria de Saúde levará orientações ao público. Os artesãos também terão espaço, disponibilizado pela Prefeitura, no pavilhão azul da Expoingá.
O expediente no estande da Prefeitura será das 14h às 22h.O Diario

Nenhum comentário: