quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rapaz leva oito tiros de amigo por causa de uma multa


Um rapaz foi atingido por oito tiros, no final da noite desta terça-feira (8), ao lado da linha férrea do município de Jataizinho (25 km de Londrina). A motivação da tentativa de homicídio seria uma desavença em relação a uma multa de trânsito.Segundo informaçõs da Polícia Militar, por volta das 23h Cléber Henrique Moreira, 19 anos, foi encontrado gravemente ferido com nove perfurações, causada por oito projéteis de pistola calibre 40. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina.
No momento em que foi achada, a vítima ainda estava consciente e conseguiu contar a identidade do suposto atirador. O acusado da tentativa de homicídio, Diego Magaiver dos Santos, foi detido no interior de sua residência, mas negou qualquer envolvimento no crime.
Santos e Moreira eram amigos de longa data, mas haviam brigado recentemente devido a uma dívida por causa de uma multa de trânsito. O atirador teria emprestado seu carro para a vítima e ela teria sido autuada, mas havia quitado o valor.
O acusado será encaminhado, nesta quarta-feira (9), para a Delegacia de Polícia Civil de Uraí (51 km de Londrina).Pauline Almeida

Nenhum comentário: