quinta-feira, 8 de março de 2012

Após assalto nos Correios, ladrões roubam motos para fugir

Na manhã desta quinta-feira (8), dois homens e um adolescente armados assaltaram a agência dos Correios de Marialva, na Região Metropolitana de Maringá (RMM). Depois, para fugirem da polícia, eles roubaram duas motos de uma autoescola. As informações são dos Correios e das polícias Civil e Militar.
Por volta das 9h30 desta quinta, três homens armados entraram na agência dos Correios e anunciaram o assalto. Cerca de 20 pessoas, entre funcionários e clientes, foram levadas até o fundo da empresa enquanto os criminosos vasculhavam os guichês de atendimento.
Uma testemunha que estava do lado de fora da agência flagrou a ação e acionou a Polícia Militar (PM), que chegou quando os criminosos se preparavam para fugir.
Os bandidos se assustaram com a movimentação e os dois homens conseguiram fugir do local. Estes invadiram o pátio de uma autoescola, que fica próximo à agência, e roubaram duas motos.
Os dois homens fugiram em direção a Estrada Santa Fé, entre Sarandi e Maringá.
Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi contido por um dos funcionários dos Correios e foi apreendido pela PM.
Os outros bandidos não haviam sido localizados até as 10h10 desta quinta-feira (8). 
Gazeta Maringá

Nenhum comentário: