sábado, 3 de março de 2012

Criança de quatro anos é esquecida dentro de van escolar

Uma criança de quatro anos foi esquecida dentro de uma van escolar estacionada na Rua Marabu, em Arapongas (37 km de Londrina), na tarde desta sexta-feira (2). Os proprietários do veículo foram detidos em flagrante por abandono de incapaz.Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Arapongas, a criança estava chorando quando foi encontrada. Pessoas que passavam pela região viram o menino abandonado. Ele apresentava sede, fome e estava suando, pois o veículo estava em um local exposto ao sol.
O proprietário da van, Denerço Mendes Barbosa, e sua esposa, que era monitora do grupo de crianças, Vanessa Ventura da Silva, teriam que ter deixado o menino na APAE de Arapongas, por volta das 12h50. No entanto, esqueceram a criança dentro do carro por cerca de duas horas.
A PM não informou onde os proprietários do veículo foram encontrados, no entanto, eles foram detidos e encaminhados para a delegacia para procedimentos legais.
O garoto foi entregue para o Conselheiro Tutelar, que entrou em contato com familiares. A operação foi acompanhada pela Guarda Municipal de Arapongas.Juliana/O Diario

Nenhum comentário: