quinta-feira, 1 de março de 2012

Ladrões usam caminhão para interditar pista e roubar ônibus

Ladrões utilizaram um caminhão que transportava colchões para interditar a PR-317, em Nossa Senhora das Granças (a 69 km de Maringá) e roubar um ônibus de linha. A situação aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (1º).Conforme o sargento Vicente Ferreira Gonçalves, da Polícia Militar, os ladrões se passaram por policiais para paralisar o caminhão, que seguia de Apucarana a Jaciara (MT). Ele trafegava no trevo de acesso a Ângulo, por volta das 21h30 desta quarta-feira (29), quando quatro homens armados, em um Astra prata com giroflex, ordenaram a parada.
Os ladrões renderam o motorista e o levaram até um canavial no distrito de Mendeslândia, em Nossa Senhora da Grança, onde encontraram mais três homens em uma caminhonete S-10 prata.
Eles se deslocaram até a PR-317 e colocaram o caminhão atravessado na pista, impedindo a passagem. O caminhoneiro Donizete de Almeida Rocha, de 44 anos, foi mantido refém o tempo todo.
Um ônibus da viação Ellus, com quatro passageiros, foi parado. Os ladrões levaram joias e relógios, e fugiram em seguida, abandonando o caminhão. Conforme o sargento, o ônibus seguiu viagem e não registrou queixa. O caminhoneiro acionou a Polícia Civil por volta das 4h30 desta quinta-feira.
Houve patrulhamento na região, mas os bandidos não foram localizados. Segundo o sargento, os ladrões teriam dito à vítima que tinham a intenção de roubar um carro forte.Rubia Pimenta  /O Diario

Nenhum comentário: