quinta-feira, 8 de março de 2012

Motorista embriagado derruba semáforo e orelhão na Av. Mandacaru em Maringá

Um motorista embriagado derrubou um telefone público, que estava na calçada, e um semáforo, onde estava fixado o sinaleiro de pedestres, na Avenida Mandacaru, em Maringá, no início da madrugada desta quinta-feira (8), por volta da 0h.



Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que após o acidente, o motorista teria fugido do local. Uma viatura conseguiu localizá-lo algumas quadras adiante na Avenida Mandacaru, nas proximidades da 9ª Subdivisão de Polícia Civil.
Em depoimento, Aparecido Merelles de Almeida alegou que teria sido assaltado no Centro da cidade e por isso estava sem os documentos. Ele disse que teria batido no orelhão, pois estava correndo para a delegacia registrar o ocorrido, quando desviou de um carro que entrou em sua frente.

João Paulo Santos
Motorista foi detido por embriaguez ao volante após
derrubar um orelhão e um semáforo
Os policiais desconfiaram dos argumentos de Almeida, pois ele apresentava forte odor etílico e estava visivelmente embriado. Conforme a PM, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Almeida foi detido por embriaguez ao volante. Ele passou a noite na delegacia e foi liberado pela manhã. O Monza que ele conduzia foi apreendido e está no pátio da 9ª Subdivisão de Polícia Civil 
de Maringá.O Diario

Um comentário:

cidoalmeida disse...

Nossa !!! Até que enfim a verdadeira historia em ... Após varias montagens feita por reporters que ñ tem um pingo de ética,enfim oque eu declarei... fui quas forçado a dizer uma outra versão que era ela assim ...eu usei droga,bebi e estava em alta velocidade e bati o veiculo porque estava bebado... então como já estava liberado eu abandonei de dar depoimento a policia e fui para casa dormi um pouco e voltei a 9° subdelegacia e então novamente o delegado ou "sei la oque era aquela pessoa" novamente tentará me convencer que a minha versao nao era verdade e somente na 3º tentativa como ja avia acontecido a troca de turno fui conseguir fazer o B.O de roubo seguido de acidente e por conta disso somente consegui retirar o meu veiculo do detran no dia de hoje . Pode até talvez ter erro da minha parte ,poren ouve mais do que um simples crime de acidente só da minha parte... mais a lei no Brasil nao é pra todos ...