sábado, 5 de maio de 2012

Garota Country será conhecida na noite deste sábado em Maringá



Na noite deste sábado (5) uma das 12 candidatas ao Garota Country 2012 será eleita para representar o título da 25ª edição do evento. Além dessa seleção, também serão escolhidas a 1ª e 2ª Princesa, Melhor Traje, Garota Simpatia e Preferida dos Internautas. A votação online na página do portal odiario.com foi encerrada na sexta-feira às 17h30.
O baile será realizado na Casa do Criador "Joaquim Romero Fuentes" da Sociedade Rural de Maringá (SRM) a partir das 20h. A animação da noite ficará por conta de duplas sertanejas.
Simpatia, beleza, postura e desenvoltura. Esses são alguns critérios que definirão a Garota Country desde ano. A eleita desfilará durante toda a Expoingá, que começa na próxima quinta-feira (10) e vai até dia 20.
15 a 22 anos
As candidatas têm de 15 a 22 anos e foram escolhidas entre as mais de 1,5 mil que manifestaram interesse em concorrer. "No ano passado, o concurso foi um sucesso, e queremos repetir esse êxito em 2012", destaca Vanessa Cavallari, responsável pela seleção das candidatas. "O Baile da Garota Country é um dos mais charmosos e tradicionais na cidade e tem um público fiel. Este é o evento que abre a Expoingá", observa.

Divulgação
Candidatas ao título têm entre 15 e 22 anos

Na descrição dos perfis online para a votação que elege a Preferida dos Internautas, boa parte das meninas classificam o concurso como a realização de um sonho, sendo uma honra representar tanto a Sociedade Rural quanto a cidade, onde o fluxo agroindustrial e o sertanejo universitário predomina.
Preparadas, mas tomadas pela ansiedade, as 12 candidatas ao Garota Country 2012 viverão sua grande noite hoje. Será uma noite de emoção também para os familiares das candidatas.
Ingressos esgotados
A SRM informou ontem que, devido à grande procura, os convites individuais e as mesas para a 25ª edição do Baile Country estão esgotados. Além de acompanhar o evento, os participantes poderão assistir à apresentação da Companhia de Dança Country da SRM. nO Diario

Nenhum comentário: