sexta-feira, 4 de maio de 2012

IDOSO ATIRA EM CACHORRO POR CAUSA DE UM GANSO



Um fato inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira (03) no Jardim Moreschi em Maringá. Um cachorrinho escapou de sua casa e foi correndo atrás de galinhas que estavam na rua, as galinhas correram para uma chácara vizinha lá o cãozinho atacou um ganso, o dono um idoso de 77 anos,  ouviu, pegou a espingarda e atirou no cachorro, a dona do cachorro ouviu o tiro e correu até o fato, falando pra ele não atirar e segundo ela, o idoso apontou a arma para ela. A policia foi chamada, os animais estavam cada um com seus respectivos donos, a mulher revoltada pois disse que ele já matou cachorros dias atrás, e o idoso, com o ganso no braço, dizendo que ia matar mesmo o pobre cachorrinho. Todos foram levados para a delegacia para se tomar as medidas cabíveis, os animais ficaram em casa, e a espingarda calibre 32 entregue para autoridade de plantão.Camera Rec

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos aos fatos, se tais galinhas estavam na rua porque o cachorro invadiu a chácara e atacou um ganso???

Se o ataque fosse na rua tudo bem, más se alguém ou algum animal invade sua propriedade privada e você é um idoso a única arma de defesa que tem é uma espingarda velha enferrujada o que você faria para defender seu patrimônio?
Iria chamar a proprietária do animal?
Iria ligar para alguma autoridade e esperar até alguém decidir se o prejuízo que teve ou vi´r a ter lhe seja restituído?
Saberia identificar se o cão tem dono ou foi vacinado?
Existem testemunhas sobre o idoso ter mesmo apontado ou é uma história para colocar a culpa no idoso, e se a arma que nem se sabe se estava carregada ou ainda funciona, porque se ele atirou mesmo no cão e é o da foto ele (cão)esta muito bem de saúde?

Já procurou saber quento custa um ganso, ou quanto prejuízo o idoso já teve pelo mesmo motivo?

Creio que fatos devem ser sempre apurados a fundo antes de ficar fazendo sençacionalismo a custas dos outros.

Aguardarei alguma postagem para saber da vossa opinião.