terça-feira, 8 de maio de 2012

Jovem encontrada morta em Marialva era moradora de rua


A jovem encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira (7), na zona rural de Marialva – região metropolitana de Maringá - foi identificada como Erica Bibiana de Brito, 23 anos. O corpo dela foi reconhecido por familiares que residem no Jardim Cometa, em Sarandi.Erica era moradora de rua e, de acordo com a Polícia Civil, usuária de crack. Ela possuía dois antecedentes criminais por furto. O pai, Helio Brito, disse desconhecer com quem a filha convivia ou mantinha amizades. A hipótese de o crime ter ligação com o tráfico de drogas não foi descartada.
O corpo da jovem foi encontrado por volta das 7h, sem documentos, após uma denúncia feita por telefone. Próximo ao cadáver, que já apresentava rigidez, a polícia recolheu 18 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava várias perfurações nas costas e peito. "Só na região lombar, havia oito marcas", disse o delegado José Nunes Furtado, que estimou em 14 o total de perfurações.Rsângela /O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma noiada a menos...