segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mulher é presa suspeita de atear fogo no próprio marido deficiente visual


Maria Iracema Cicher, de 50 anos, foi detida na noite deste sábado (5), na Vila Iraí, em Piraquara, depois de ser considerada suspeita de ter ateado fogo no próprio marido, que é deficiente visual. Gilberto Ramos da Costa, 50 anos, foi encaminhado pelo Siate em estado grave ao Hospital Evangélico.
De acordo com o relato de um socorrista do Siate, Iracema teria dito que foi Costa colocou fogo em si mesmo. O marido, porém, teria relatado que sua esposa foi a executora do atentado. O panorama do casal, segundo testemunhas, é de muita briga. "Infelizmente já atendemos várias situações de lesão corporal, briga, violência doméstica com esse casal", destacou um policial militar.Dranka, do 17º Batalhão.
A residência do casal fica longe do contato de vizinhos e, por isso, a polícia não tem certeza sobre a autoria do atentado. "A gente achou a história meio controversa", informou Dranka. A expectativa é de que o depoimento de Gilberto, que segue hospitalizado, possa auxiliar os policiais na solução do caso. Iracema está detida na carceragem da Delegacia de Piraquara. Banda B/O Diario

Nenhum comentário: