Uma troca de tiros entre dois assaltantes e uma equipe da Polícia Militar (PM) deixou um assaltante morto e outro ferido, na noite desta quinta-feira (1º), em Maringá. A situação aconteceu por volta das 21h45, nas proximidades da Praça Farroupilha, no Jardim Alvorada.Segundo a Polícia Militar, os ladrões renderam uma família na Avenida Carlos Correia Borges e após cometerem o assalto fugiram com o carro do proprietário, uma caminhonete Toyota Hillux preta, fazendo-o de refém. O homem foi abandonado logo em seguida na Zona 5, na praça das Antenas.
A Polícia Militar foi acionada, e uma equipe encontrou com os assaltantes nas proximidades do cruzamento das avenidas Colombo e Pedro Taques. Conforme a PM, os ladrões atiraram e iniciou-se uma perseguição seguida de troca de tiros em sentido ao Jardim Alvorada.
Os policiais efetuaram diversos disparos contra a caminhonete, acertando vidros e pneus. Os assaltantes só pararam o carro quando foram baleados, ao passar pela Praça Farroupilha, descendo a Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff.
O Corpo de Bombeiros chegou a atender os dois assaltantes ainda com vida, mas um deles morreu dentro da ambulância e outro foi encaminhado em estado grave e risco de morte ao hospital. Nenhum policial foi ferido.
A situação deixou os moradores da região bastante apreensivos, uma vez que era grande a movimentação de pessoas naquele horário. "Havia pessoas no bar e envolta da Praça Farroupilha. Quando eu desci do ponto de ônibus vi os policiais atirando bem perto de mim. Foi muito assustador, fiquei com medo de levar um tiro", conta Naiara Cardoso.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Rubia Pimenta/O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário