quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bazar vende produtos apreendidos pela Receita Federal de Maringá até sexta-feira


A Associação Maringaense dos Amigos do CAP (Amacap) realiza um bazar, entre quarta e sexta-feira (2 a 5), com mais de mil mercadorias apreendidas pela Receita Federal de Maringá. Os produtos foram doados para a entidade e serão vendidos por um preço bem abaixo do mercado.
O dinheiro será utilizado para subsidiar o Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual (CAP) de Maringá, que realiza várias ações como produção de material em braile, capacitação de professores, núcleo de tecnologia de convivência, entre outros.
Segundo a coordenadora do CAP, Maria Ângela Bassan Sierra, diversos produtos poderão ser encontrados no bazar. "Haverá mercadorias novas, como eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, utensílios domésticos, brinquedos, entre muitos outros. Além de pagar mais barato, o cliente estará fazendo uma boa ação", fala.
Em 2011 o CAP recebeu um prêmio nacional de Cidadania – Associação do Fundo do Banco do Brasil - pelo projeto "Visões de Liberdade", realizado com o apoio do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg). Nele os detentos produzem materiais de leitura não didáticos em braile, além de maquetes, brinquedos adaptados e materiais em relevo.
Serviço: Bazar do CAP
Dias: 02 a 5 de maio de 2012
Local: Edifício Ferrarini, localizado na Rua Basílio Sautchuk, 861, esquina com Av. Horácio Racanello, Novo Centro.
Maiores informações: (44) 3255-5498  Rubia/O Diario

Nenhum comentário: