quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ladrões atiram em ônibus e prendem passageiros em bagageiro durante assalto

Quatro homens armados com pistolas assaltaram um ônibus de turismo com 22 passageiros, que retornava de Foz do Iguaçu em direção à Anápolis (GO), na madrugada desta terça-feira (1º). O roubo aconteceu na PR-542, em Colorado (a 84 km de Maringá), por volta das 4h30, quando os bandidos, que estavam em um automóvel, atiraram no ônibus para fazê-lo estacionar. Ninguém ficou ferido.Dois ladrões entraram no ônibus e obrigaram o motorista a dirigir até um canavial. Lá os bandidos roubaram dinheiro, joias, celulares e pertences. Eles prenderam os passageiros seminus no bagageiro do veículo, furaram os pneus e fugiram.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os passageiros conseguiram abrir o bagageiro e se vestir, pois as roupas haviam sido abandonadas no local. Por volta das 9h, uma das vítimas foi até a rodovia e pediu socorro a um borracheiro, que avisou a polícia.
Os pneus foram trocados e os passageiros seguiram viagem. Conforme a PRE, as vítimas afirmaram que os bandidos estavam em um veículo parecido com um Monza. Houve patrulhamento na região, mas os ladrões não foram localizados.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: