quarta-feira, 27 de junho de 2012

Após esposa descobrir estupro do marido contra a filha, homem se joga de prédio



Após confessar para a esposa que havia estuprado a sua própria filha de 7 anos, Cláudio José da Costa, 38, pulou da janela do 11 andar do Edifício Três Marias, na av Getúlio Vargas no centro de Maringá na tarde desta terça-feira.
A esposa ao ficar sabendo do abuso (que teria ocorrido há um ano) foi até a delegacia para denunciar o marido pelo crime contra a filha, Cláudio ao perceber que a esposa iria à Delegacia deixou a chave do carro em sua casa e foi até o centro da cidade dizendo que iria se matar. Ele subiu pelo elevador e foi até o último andar do edifício, ao observar o local, abre uma das janelas do corredor, sobe no para-peito e fica ainda por cerca de 1 minuto, em certo momento ele grita se há alguém por ali, Aldo Ferreira que trabalha em uma das salas daquele andar observa que Cláudio já está pelo lado de fora do edifício, ele joga sua carteira com documentos no chão do corredor e diz para Aldo entregar seu celular para sua esposa, em seguida se joga, caindo no pátio da Livraria Paulinas.
Confirmado pela PM que houve uma ligação por volta das 15h ao 190 de um homem dizendo que havia estuprado sua filha e que não conseguiria mais viver com essa situação e que cometeria o suicídio.


Em março do ano passado Cláudio se envolveu em discussão com um motorista de ônibus, em dezembro, capotou o carro depois de um mal súbito. (foto Walter Fernandes)
O perito criminal, Luis Gustavo Zulai observa o local da queda da vítima, ao lado, Aldo Ferreira relata detalhes do que viu
As cameras de segurança registraram o exato momento em que Cláudio chega ao andar
Maringá Manchete

Nenhum comentário: