sábado, 30 de junho de 2012

Em apenas uma hora, bombeiros atendem 6 acidentes entre carros e motos; um com morte


No intervalo de cerca de uma hora, entre às 17h40 e às 18h35 e e de sexta-feira (29), as equipes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros atenderam seis acidentes de trânsito entre carros e motos com vítimas em Maringá. Em um deles, um motociclista de 18 anos morreu após ser atingido por um Fox que, segundo a polícia, teria cruzado a preferencial. Entre os feridos estão três homens e três mulheres.O acidente mais grave aconteceu no cruzamento das ruas Bogotá e Nicaraguá, na Vila Morangueira, por volta das 18 horas. Patrick Wesley Pedroso, 18 anos, pilotava uma moto Honda CB 300 e morreu após ser atingido por um Fox que cruzou a preferencial. Com o impacto o jovem foi lançado contra um poste da rede de iluminação pública.
Além da CB 300 conduzida por Patrick, o Fox também atingiu a moto Yamaha modelo Fazer 250 (placa de Maringá) pilotada por Bruno Fernandes Eugênio, de 21 anos. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Minutos antes, por volta das 17h40, os bombeiros já haviam socorrido Alisson Rubem Oliveira, de 18 anos. Ele conduzia a moto Honda Titan 150 (placa de Maringá) que foi atingida pelo Hyundai Sonata (placa de Maringá) no cruzamento da Rua Florindo Redivo com a Avenida Pioneiro Alício Arantes Campolina, na Vila Esperança. Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves.
Milene Casale, 24 anos, também foi encaminhada ao hospital com ferimentos sem gravidade após sofreu um acidente na Zona 7. A Honda Titan 150 (placa de São João do Ivai) conduzida pela vítima se envolveu em uma colisão com o Hyundai Azera (placa de Maringá) na Rua Evaristo da Veiga.
Na Zona 6, o choque entre a Volkswagen Gol (placa de Paiçandu) e a Honda Fan 150 (placa de Maringá) - no cruzamento das ruas Castro Alves e Raimundo Correia - feriu com gravidade Gilbersandro Bezerra Silva, 22 anos. Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao hospital Santa Rita.
A motociclista Regina Celia Monteiro, 51 anos, também sofreu ferimentos considerados graves, porém sem risco à vida, no acidente registrado na Avenida João Paulino Vieira Filho, no Novo Centro. Ela conduzia a Honda Biz (placa de Maringá) atingida por um Fiat Siena (placa de Maringá).
Na Avenida Brasil, na Zona 3, o acidente foi entre o Citroen C 4 (placa de Maringá) e uma Honda Biz (placa de Maringá). A vítima, Ozilda Jordão de Oliveira, 26 anos, sofreu apenas ferimentos leves.Rosângela/O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

just dropping by to say hi