segunda-feira, 25 de junho de 2012

Homem morre com suspeita de explosão de bomba no rosto

Um homem foi encontrado, praticamente em óbito, no início da madrugada desta segunda-feira (25), na Rua Ipiranga, em Sarandi (a 12 km de Maringá). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava ferimentos graves na cabeça, como uma grande perfuração no rosto e na região da nuca, além de lesões na perna esquerda. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Metropolitano, por volta da 1h.Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que o homem estava com duas bombas no bolso, e o viram caído na calçada logo após ouvirem dois estouros. Apesar dos ferimentos indicarem a explosão de possíveis bombas, nenhum vestígio do explosivo foi encontrado junto à vítima.
O médico que o atendeu no Hospital Metropolitano informou a PM que possivelmente a bomba estaria dentro da boca do homem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá, que irá fazer o exame de necrópsia para comprovar a causa da morte. A Polícia Civil também investiga o caso.
O homem não portava documentos e não foi identificado. Segundo a PM, testemunhas informaram que ele seria conhecido como "Potência".Rubia/O Diario

Nenhum comentário: