sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fusca do suspeito do caso Beatriz é incendiado em Sarandi


Um dos veículos do pedreiro de 44 anos, que foi detido na terça-feira (19) suspeito do estupro e morte da menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, foi incendiado na noite de quinta-feira (21) em Sarandi, região metropolitana de Maringá.O Volkswagen Fusca - de cor branca - estava na casa de um amigo e álibi do suspeito, que mora no Jardim Esperança. O morador relatou à polícia que três homens chegaram a sua residência por volta das 21h e, em tom ameaçador, exigiram que o veículo fosse retirado da garagem e deixado na rua.
Diante das ameaças, o morador atendeu a ordem. O Fusca foi então levado até a Avenida Francisco de Almeida onde foi incendiado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas por volta das 4h50.
Segundo o investigador da Polícia Civil de Sarandi, Márcio Bertoni, um dos integragantes do trio já foi identificado. "Conforme apuramos até o momento, ele e os outros dois estavam no bar onde o suspeito passou a tarde bebendo no domingo e por isso descobriram a identidade dele. Eles sabiam que o carro era do pedreiro", disse Bertoni.
Ainda segundo o investigador, a Polícia Civil adotou todas as medidas necessárias para não expor o suspeito e garantir a integridade física do mesmo.
Os envolvidos no ato de vandalismo poderão ser indiciados por danos ao patrimônio e até mesmo por apropriação indébita. O Fusca foi levado para o pátio da Ciretran.O Diario

Nenhum comentário: