quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ônibus que saia de Maringá é assaltado na região de Londrina


Passageiros de um ônibus passaram por momentos de pânico no final da noite desta quarta-feira (16), em Londrina. Eles foram roubados e presos dentro do bagageiro do veículo em uma estrada secundária, próxima ao trevo do distrito de Guaravera.Uma ligação chegou até o Centro de Operações (Copom) dando conta do assalto. A Polícia Militar de Tamarana (55 km de Londrina) foi enviada até o local e encontrou o ônibus da empresa Brasil Sul LInhas Rodoviárias, que fazia a linha Maringá – Porto Alegre.
Segundo o relato das testemunhas à PM, um homem entrou no veículo em Londrina, como se fosse um passageiro. Assim que o ônibus saiu da rodoviária da cidade, armado de uma pistola, o assaltante anunciou o roubo e desviou a rota prevista do veículo da PR-445.
Na estrada secundária, em meio a uma plantação de eucaliptos, outros dois ladrões já aguardavam as vítimas armados com revólveres e usando máscaras. A quadrilha roubou dinheiro, joias, cartões, celulares e outros objetos de valor. Por volta das 7h45 desta quinta-feira (14), o valor aproximado do prejuízo ainda não havia sido calculado.
Antes da fuga, os ladrões exigiram que os passageiros entrassem no bagageiro e aguardassem 40 minutos. As vítimas não ouviram nenhum barulho de um possível veículo usado pelo trio.
Todos foram encaminhados para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina onde registraram queixa da ocorrência.Pauline/O Diario

Nenhum comentário: