sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ladrão armado assalta joalheria na Avenida Brasil em Maringá


Um homem armado assaltou uma joalheria da rede Gouveia no início da tarde desta sexta-feira (29) na Avenida Brasil, em Maringá. De acordo com a Polícia Civil, o assaltante levou dois mostruários com joais e R$ 700 em dinheiro do caixa. A ação, que durou cerca de três minutos, foi gravada pelas câmeras do circuito interno de segurança.
O assaltante chegou a joalheria por volta das 14h e pediu para ver os mostruários de joais. Sem demonstrar pressa ou nervosismo, ele analisou as peças exibidas pela funcionária antes de sacar a arma que estava em uma bolsa preta e anunciar o assalto.
As imagens mostram o momento em que o assaltante se dirige até o caixa onde pega o dinheiro e os dois mostruários de joais, um deles com 12 correntes de ouro e o outro com vários pares de brincos infantis, também de ouro.
Em seguida, a assaltante deixa a joalheria tranquilamente, sem demonstrar preocupação com as câmeras de segurança, o que reforça as suspeitas de que o homem não mora em Maringá.
O homem que praticou o assalto é negro e tem cerca de 1,75 metro de altura. Durante a ação ele usava uma camiseta branca de manga longa,  calça cáqui clara e estava com um óculos de sol na cabeça.
O valor estimado do prejuízo ainda não havia sido calculado pela Polícia Civil por volta das 16h40. Qualquer informação sobre a identificação do assaltante pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil através do telefone 3218-6600 ou à Polícia Militar (PM) pelo 190.O Diario




Nenhum comentário: