sábado, 30 de junho de 2012

Motociclista de 18 anos perde a vida em acidente em Maringá



Um jovem identificado por populares com o nome de Patrick Wesley Pedrosa de 18 anos, acabou morrendo ao se chocar contra um poste.
O motociclista pilotava uma Honda CB 300 pela rua Bogotá juntamente com seu amigo, Bruno Fernandes Eugênio de 21 anos, que pilotava uma moto Yamaha Fazer, ambas com placas de Maringá, quando um veículo VW/Fox, com placas de Maringá, conduzido por Daniela de Souza Barbosa de 29 anos, que cruzou a preferêncial na rua Nicaragua na Vila Morangueira por volta das 17h40 desta sexta-feira.
Os motociclistas trafegavam no mesmo sentido, após a colisão com o carro, Patrick foi arremessado em direção à um poste de energia elétrica a cerca de 30 metros do local do acidente, seu amigo foi atingido pela moto de Patrick que só parou quando colidiu com um muro de uma residência, ele ficou com ferimentos leves e foi encaminhado pelo Siate para o hospital Metropolitano.
Amigos da vítima que chegaram ao local, tentaram agredir a motorista do Fox que se refugiou em uma residência próxima, Patrick teve morte instantânea e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
A motocicleta de Patrick arrancou parte do para-choque do Fox, caindo  cerca de 50 metros do local da colisão Maringá Manchete

Nenhum comentário: