segunda-feira, 18 de junho de 2012

Menina de 10 anos desaparecida em Sarandi é encontrada morta




Essa menina de 10 anos, Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, está desaparecida desde domingo(17), ela teria saído de bicicleta por volta das 17h, na companhia de seu primo, e retornando a residência da tia na rua Rouxinol no bairro Floresta e depois saiu sozinha de bicicleta dizendo que não demoraria a retornar.
A criança, apresentou demora para o retorno e os familiares preocupados realizaram buscas pelo bairro sem êxito. O primo da criança, que anteriormente a acompanhava, relatou posteriormente a família, que um homem adulto, oferecera as crianças a quantia de R$ 10,00 para que ambas cuidassem de seus cavalos que se encontravam em um matagal próximo, que a prima voltou para a casa da tia com ele mas que porém retornou ao local sozinha para aceitar a proposta daquele homem e que acredita que esta tinha adentrado no matagal com o indivíduo que também estaria de bicicleta.
Atualizado:  Beatriz foi encontrada morta por volta das 11h30 de hoje (18) em uma casa abandonada no final do Conjunto Floresta em Sarandi, já próximo de uma mata e cerca de 800 metros de onde havia desaparecido, policiais encontraram a menina sem roupa, e desconfiam de que ela teria sofrido abuso sexual. O homem suspeito de tê-la raptada e matado seria um sujeito com aparência de 40 anos, cabelos grisalhos e estatura maixa.Maringá Manchete

2 comentários:

Anônimo disse...

o lha amigo nao da para se comentar fico muito triste com tamanha brutalidade e lamentavel .......

Anônimo disse...

tem que pegar uma pessoa dessa se pode diser pessoa ta pra mais um animal tem que pegar e mata uma praga dessa nao tem comentarios eu tenho 2 filhas e eu sei como doi para afamilia principalmente para mae .