quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cartões do transporte coletivo devem ser trocados até 14 de julho


Os usuários do transporte coletivo de Maringá têm até 14 de julho para trocar os antigos cartões de vale-transporte utilizados nos ônibus pelo novo Cartão Passe Fácil. As trocas, gratuitas e imediatas, devem ser efetuadas na loja Passe Fácil, no terminal urbano. O horário de funcionamento é das 7 horas às 20 horas, em dias úteis, e das 7 horas às 13h30, aos sábados. A ação deve ser feita pelo próprio usuário, já que o de vale-transporte é pessoal e intransferível.
Para a troca, é preciso ter em mãos o antigo cartão, RG, CPF e comprovante de residência. Quem ainda não possui o Cartão Passe Fácil ou necessita da segunda via deve ir à loja da TCCC, na Galeria Estação, que fica na Rua Joubert de Carvalho , ao lado do Banco do Brasil.
O Cartão Passe Fácil também pode ser usado como cartão de crédito. No entanto, os valores correspondentes à passagem de ônibus não podem ser usados para compras de bens e produtos. A “função crédito” é opcional a cidadãos com mais de 18 anos e está sujeita à análise dos dados cadastrais.
Gazeta MAringá

Nenhum comentário: