sábado, 9 de junho de 2012

Dupla rouba malote com dinheiro do pagamento de funcionários de empresa


Dois homens armados invadiram uma empresa de barcos em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá, e roubaram o malote com dinheiro que seria usado no pagamento dos funcionários no fim da tarde de sexta-feira (8). A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou na empresa localizada no Jardim Independência III por volta das 17h45 e, armada com um revólver, rendeu os funcionários que aguardavam pelo salário. Alguns deles chegaram a ser agredidos com chutes.
As vítimas foram obrigadadas a deitarem no chão enquanto um dos assaltantes se dirigiu até a sala dos fundos onde uma funcionária estava com malote. Além do dinheiro, a dupla levou algumas ferramentas elétricas.
Os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta que estava estacionada do lado da empresa. Durante a ação criminosa eles permaneceram com os capacetes nos rostos. A polícia realizaou rondas nas proximidades, mas não conseguiu localizar a dupla.Rosângela/O Diario

Nenhum comentário: