domingo, 10 de junho de 2012

Maringá registra quatro baleados na madrugada deste domingo


A madrugada deste domingo (10) foi violenta em Maringá: entre a 0h e as 4h, quatro pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo no Parque Industrial e no Conjunto Habitacional Santa Felicidade. Inicialmente, a informação era de que duas pessoas haviam sido baleadas, o que foi corrigido posteriormente pela PM.A primeira situação foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta da 0h, na Rua Pioneiro João José Queiroz, no Santa Felicidade. À Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que três indivíduos teriam efetuado vários disparos de arma de fogo, que atingiram Carlos Alberto Alves dos Santos, de 37 anos, e Alyson Faustino dos Santos, de 23.
Carlos foi encaminhado com ferimentos considerados graves com risco de morte ao Hospital Santa Casa de Maringá, onde se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por volta das 7h. Já Alyson foi levado para o Hospital Universitário, também com ferimentos considerados graves com risco de morte.
Discussão
Por volta das 4h, desta vez na Rua Rubens Sebastião Marin, nas proximidades da Avenida Colombo. Uma breve discussão ocorrida no estacionamento do Clube Atlântico entre dois indivíduos, um deles de arma de fogo, teria acabado em quatro tiros desferidos contra Igor Alexandro Lima, de 23 anos, e dois contra outra vítima identificada pela Polícia Militar (PM) como G.M.M., de 22 anos.
Um dos suspeitos trajava blusa preta e boné, o outro tinha barba e era magro; ambos fugiram do local antes da chegada dos policiais. Um Ford Ecosport de placas AOF 0643 foi alvo de um disparo.
Durante o atendimento à ocorrência, a PM foi informada que M. deu entrada no Hospital Santa Casa; a vítima contou aos policiais que a discussão ocorreu entre Lima e os acusados da agressão. M. estaria no local a trabalho, segundo a PM, no entanto, não soube repassar mais informações.
Lima foi levado pelos Bombeiros em estado grave com risco de morte ao Hospital Santa Rita.Larissa/O Diario

Nenhum comentário: