segunda-feira, 25 de junho de 2012

Casal levava filho de um ano para assaltos em Londrina


Policiais militares prenderam na noite de sábado (23) um casal suspeito de praticar vários roubos a estabelecimentos comerciais em Londrina. O que chamou a atenção dos policiais é que o filho do casal, uma criança de um ano e meio, estava trancada dentro do porta-malas do carro utilizado para os assaltos.Talita Carla Lopes, 18 anos, e Eleaquim Antônio da Silva, 21 anos, foram presos por PMs da Rotam na Avenida Higienópolis, na região central. Eles teriam acabado de praticar um roubo contra um estabelecimento comercial.

Na revista do veículo, um Uno, os policiais encontraram o bebê sentando em uma cadeirinha e dormindo no porta-malas do carro. Claramente em uma situação de risco a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Junto com o casal, foram apreendidos três adolescentes, que também faziam parte da quadrilha nos assaltos. A polícia encontrou um revólver calibre 38, celulares e um rádio comunicado da PM. Os detidos foram levados para a 10ª Subdivisão Policial (SDP) e vão responder por roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo. o dIARIO

Nenhum comentário: