terça-feira, 19 de junho de 2012

Clima de comoção toma conta do velório de Beatriz em Sarandi


Cerca de 250 pessoas acompanham o velório da menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, de 10 anos. O corpo dela chegou na capela do Prever de Sarandi, na Rua Jacana, por volta das 20h desta segunda-feira (18). A menina deve ser enterrada no Cemitério Municipal de Maringá nesta terça-feira (19), às 16h.O velório é marcado pela comoção de amigos e parentes. A menina Beatriz estava desaparecida desde a tarde de domingo (17), quando aceitou a proposta de um homem para cuidar de alguns cavalos, no Conjunto Floresta.
O corpo dela foi encontrado, perto do local onde desapareceu, na manhã desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Civil, a menina foi encontrada nua e apresentava sinais de esganadura e violência sexual.
Polícia já tem suspeitos
Horas após o corpo ser encontrado, três suspeitos – dois deles de Maringá – foram detidos para averiguação, mas liberados depois de passarem por uma sessão de reconhecimento que contou com a participação da principal testemunha do rapto, um menino de nove anos de idade, primo da vítima.
Outros três suspeitos – todos com antecedentes por crimes sexuais e residentes em Sarandi – continuam sob investigação, mas até o final da tarde de ontem não haviam sido localizados. A foto de um dos suspeitos foi apresentada ao garoto, que teria encontrado semelhanças físicas com o autor do crime.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: