quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ruas do Jardim Aclimação em Maringá terão sentido único a partir de domingo


Ruas do Jardim Aclimação em Maringá terão sentido único a partir deste domingo (17). De acordo com a secretaria de Transportes (Setran), o trecho entre a Avenida Petrônio Portela e Rua José Moreno Junior, terão sentido único as ruas Ernesto Mariucci, Angelo Cavalin e Nilo Coelho.
Objetivo é melhorar fluidez no trânsito local
A Setran informa que a readequação vai facilitar o tráfego, uma vez que essas vias apresentam problemas de fluidez durante o período letivo. O estacionamento continua permitido nos dois lados das vias.

Além disso, o tráfego da Rua Maringá também sofrerá alteração no trecho entre a Avenida Gastão Vidigal e Rua Nilo Coelho com implantação de sentido único. Com o tráfego alterado na direção da Avenida Gastão Vidigal para a Rua Nilo Coelho, elimina-se o ponto de conflito com a avenida e melhora-se a visibilidade nas saída das residências e comércio, que são muitos ao longo da via.
De acordo com o secretário de Transportes, Valdir Pignata, placas de advertência estão sendo instaladas para alertar os motoristas sobre a mudança de sentido das vias. "Além disso agentes de trânsito estarão monitorando os trechos durante os primeiros dias de mudanças para orientar os usuários das vias", diz.Larissa/O Diario

Nenhum comentário: