segunda-feira, 18 de junho de 2012

PM e Civil fazem buscas por menina desaparecida em Sarandi


Equipes das polícias Civil, Militar e do curso de Formação de Soldados Policiais Militaresda 2ª Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças de Maringá (Esfaep), estão à procura de Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, de 10 anos, que está desaparecida desde o final da tarde de domingo (17) em Sarandi (a 12 km de Maringá).Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 21h30, na Rua Rouxinol, no Conjunto Floresta. A tia da menina contou à PM que Beatriz teria saído de bicicleta por volta das 17h, na companhia do primo, e, depois de retornar à residência da tia, saiu sozinha de bicicleta, dizendo que não iria demorar. No entanto, a criança demorou a retornar, e os familiares realizaram buscas pelo bairro sem encontrá-la.
Posteriormente, o primo de Beatriz, que anteriormente a acompanhava, relatou à família que um homem adulto oferecera às crianças a quantia de R$ 10 para que ambas cuidassem de seus cavalos que se encontravam em um matagal próximo. Apesar de Beatriz ter voltado para a casa da tia, o primo acreditava que a menina retornou ao local sozinha para aceitar a proposta do homem, e entrou no matagal com o indivíduo. O suspeito teria cabelos grisalhos, não teria barba, seria forte e estaria de bicicleta, conforme a polícia.
A equipe da PM fez rondas no local e proximidades, mas não localizou a criança. Por volta das 9h45, os policiais seguiam em buscas pela menina. O capitão Fonseca, juntamente com os 240 alunos da Esfaep, juntamene com o Canil, estão no Conjunto Floresta fazendo uma varredura para auxiliar na procura.Larissa/O Diario

Um comentário:

Luiz disse...

Acharam morta!