sábado, 2 de junho de 2012

Patrulha do Som intensificará fiscalização



patrulha do som
Terminou agora à noite, na sede da Guarda Municipal de Maringá, a reunião com as forças que compõem a Patrulha do Som. Ficou decidido que após a reunião a ser realizada com o Ministério Público, em dias alternados e finais de semana com maior frequência, a Patrulha do Som ira atuar apreendendo veículos e aparelhagem de som que estiverem fora das normas legais; os carros serão apreendidos e seus proprietários irão responder termos circunstaânciados no Juizado Criminal, com penas pecuniárias, multas, taxas de guincho e estadia de pátio, alem de a placa do carro ser colocado no sistema que irá informar as autoridades sobre a reincidência no tipo de transgressão praticada. A força tarefa ira trabalhar com uma fiscalização rigorosa e intensiva, uma vez que já foram feitas blitze educativas e notificações com a intenção de coibir abusos e garantir a tranquilidade e a paz do sossego público e alheio.
Participaram da reunião o diretor da GM, Rogério Mello, o inspetor da Guarda, Neves, o conselheiro tutelar Vandré Fernandes, o delegado de polícia Laércio Fahur, o comandante da Força Verde, tenente Ribeiro, cabo Adilson, chefe do Planejamento da Polícia Militar, capitão Radamés, tenente Vanderleia da Aifu, agente de trânsito Poiani, gerente de Fiscalização da prefeitura Milton Camargo Pinto, Paulo (Fiscalização Integrada) e o presidente do Conseg, coronel Antonio Tadeu Rodrigues.Blog do Rigon

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinto muito em informar que as notícias deveriam ser mais esclarecedoras. Pois hoje precisei, e liguei par o 190, por causa de som alto e fui informado que a policia nada pode fazer se o cidadão de bem tem que representar nesse caso, ou seja ir até a delegacia com o bandido, uma vergonha pois claro que não vou a delegacia com bandido. Fui informado que a policia militar nada pode fazer a menos que acontecer uma representação. A polícia não pode tomar som de ninguém e não vai fazer isso não, pois dá trabalho. A gente paga impostos, e não são poucos, e quando precisamos de ajuda nos é negada. UMA VERGONHA ESSA SITUAÇÃO E ESSA NOTÍCIA QUE É UMA MENTIRA TAMBÉM.