segunda-feira, 4 de junho de 2012

Acidente interrompe vida de garota de 20 anos



Cinco jovens garotas decidiram passear no fim de semana e irem de encontro à outros familiares para um acampamento próximo do rio Ivaí, mas antes de chegarem ao destino sofreram um capotamento com o veículo que estavam, um Fiat/Palio com placas de Sarandi

Por volta das 13h deste sábado na PR-317, um acidente de carro tirou a vida de  Aline de Souza Oliveira, 20 anos, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Ivatuba.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o Palio seguia em direção a Floresta quando a condutora perdeu o controle da direção e capotou na pista, só parando na valeta do canteiro central da rodovia, Aline foi ejetada e caiu próximo do veículo e não resistiu aos ferimentos e morrendo na hora, ela trabalhava em uma imobiliária de Maringá.
Três viaturas do Siate Corpo de Bombeiros de Maringá com o apoio de socorristas da concessionária Viapar prestaram os primeiros socorros,  Tamiris Ferreira Lopes da Silva, de 15 anos, estava sob o veículo e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.
Tailana Ferreira Lopes da Silva, de 20 anos, aparentemente era a motorista, pois somente ela possuia CNH, Tailana sofreu apenas ferimentos leves e Larissa Bueno de Andrade, também de 20 anos, foram encaminhadas ao hospital Santa Rita.
A outra ocupante do carro, Pâmela Sendy Pestana Ferreira, 22 anos, foi encaminhada ao hospital Santa Casa.
No interior do veículo foi encontrado 3 litros de vodka e suco, as bebidas estavam todas lacradas. O corpo de Aline foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá e trasladado para a cidade de Nova Londrina onde será sepultado.Maringá Manchete

Nenhum comentário: