segunda-feira, 4 de junho de 2012

Táxi é roubado pela segunda vez em cinco dias em Maringá


Um táxi Citroen Picasso foi roubado na madrugada desta segunda-feira (4), após o motorista ser chamado para fazer uma corrida. Esta é a segunda vez, em cinco dias, que o mesmo veículo é roubado, segundo a Polícia Militar (PM). Os condutores, no entanto, eram distintos.Nesta madrugada, por volta das 1h, o taxista, de 55 anos, teria sido chamado para fazer uma corrida do Hospital Santa Rita, na Zona 5, até a Avenida Kakogawa. Segundo a PM, três pessoas entraram no carro, sendo que um deles era travesti. Nas proximidades da clube Acema eles deram voz de assalto, abandonaram o motorista na rua e fugiram com o veículo, levando dinheiro e documentos da vítima.
O carro foi encontrado pelos outros taxistas por volta das 4h e encaminhado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil, que o devolveu para a vítima. Os ladrões ainda não foram encontrados. Segundo o motorista, um deles é moreno, gordo e de estatura baixa, trajando um conjunto cor azul escuro, já o segundo individuo era branca, magro, aproximadamente 1,70 de altura e seria travesti. O terceiro seria moreno claro, magro e vestia roupas claras.
Primeiro roubo
O primeiro roubo teria ocorrido na madrugada do dia 30 de maio, por dois homens, que pediram uma corrido até a Avenida Alziro Zarur. O motorista, de 47 anos, foi abandonado após os bandidos darem voz de assalto. O carro foi encontrado horas depois na Avenida João Pereira, sem as chaves. Nos dois casos o veículo roubado era o mesmo, no entanto, os taxistas eram distintos.Rubi/ODiario

Nenhum comentário: