sábado, 2 de junho de 2012

Jovem é morto em tentativa de roubo a veículo


fotos: Ricardo Lopes
  • Rubia Pimenta

Um jovem de 19 anos morreu, na madrugada deste sábado (2), após ser atingido por três tiros. Segundo a Polícia Militar, tudo indica que ele teria sofrido uma tentativa de assalto na Rua Duque de Caxias, em frente ao Colégio Estadual Jardim Independência, em Sarandi, por volta das 5h.O jovem estava trafegando em baixa velocidade com uma caminhonete Frontier, quando dois homens armados chegaram ao lado do veículo e apontaram um revólver para ele dizendo: "Perdeu, malandro! Perdeu, malandro!". O rapaz acelerou o veículo, mas um dos bandidos disparou, acertando a cabeça, ombro e o braço do rapaz. Desgovernada, a caminhonete acabou chocando-se violentamente contra um ônibus de transporte escolar que estava na frente do colégio.
Tiago Antônio da Silva Costa não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O crime foi presenciado pelo primo dele, reconhecido apenas como Diogo, que estava no banco do passageiro. Os bandidos fugiram em seguida.
O motorista do ônibus dormia dentro do veículo quando ocorreu a colisão. Uma confusão iniciou em frente ao colégio após o crime, pois alunos e professores de Siqueira Campos, que participam de jogos escolares, estavam dormindo nas salas de aula. Todos ficaram bastante assustados.
Segundo a PM, a vítima era usuária de drogas. O local onde ocorreu o crime é utilizado para comercialização de entorpecentes.
Costa será velado neste sábado na Capela do Prever localizada na Rua Vereador Primo Monteschio, na Zona 2 de Maringá. O horário do sepultamento ainda não foi definido. Segundo a Polícia Militar, o rapaz era filho de um fabricante de churrasqueiras.O Diario

Nenhum comentário: