terça-feira, 5 de junho de 2012

Chuva de cerca de uma hora derruba árvores em Maringá


A chuva de aproximadamente uma hora que caiu em Maringá na tarde desta segunda-feira (4) foi suficiente para provocar estragos em alguns pontos da cidade. Pelo menos quatro ocorrências de quedas de galhos e árvores foram registradas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) e pelo 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Na Rua Flamengo, no Jardim Tabaetê, uma árvore caiu sobre um poste de transmissão da rede elétrica e quebrou a estrutura de concreto que ficava em frente a residência de Odeci Burgardt dos Anjos Almeida. O morador disse que esperava há cerca de um ano pelo corte da árvore.
A moradora Ivana Pietro também já havia protocolado o pedido de corte dos galhos que não resistiram a chuva e caíram sobre o portão da sua residência na Rua Guaporé, no Jardim Guaporé. Na rua Adão Elói Troja, no Jardim Ipanema, o alvo foi um carro.

Galhos secos caíram sobre o portão da casa de Ivana
(Foto: João Cláudio Fragoso)
Outros dois veículos que estavam estacionados próximos ao Shopping Mandacaru Boulevard também ficaram danificados ao serem atingidos por uma árvore.

De acordo com o Sistema Tecnológico Simepar, das 15h às 16h choveu 13 milímetros em Maringá. A média do mês de junho é de 100 milímetros. Os ventos variaram de 35 a 40 quilômetros por hora na tarde de hoje. O Diario

Nenhum comentário: